03/08/2013

Saga Nightingale: Capitulo 6: Alguém que dividiu Demi




Demi saiu correndo pra fora de casa, o dia tava muito nublado e ela correndo se sentou no banco de praça que havia em frente da casa do vizinho, que também funcionava como parada de ônibus.
Ela estava chorando muito, porque seu namorado a "traiu" e seu pai a abandonou. A tempestade começou a cair, mas isso não importava pra ela. Ela virou seu rosto pro lado e percebeu que vinha uma pessoa, mas não conseguia vê-la.
Essa pessoa cada vez mais se aproxima do banco em que Demi estava sentada e toma forma. Era um menino loiro de olhos azuis e branquinho...


... quando ele a viu naquela situação, sentou-se ao seu lado e disse:

- Hey pincesa, porque você está assim?
- E porque se importa? - Demi
- Bem... pensei que pudéssemos ser amigos :) - Garoto
- Qual seu nome?
- Demi, e você?
- Niall :). Sou novo aqui, sou brasileiro e tive que vir pra cá porque meu pai vai servir as Forças Armadas Americanas.
- Legal :/ - Demi
- Você pode me contar o que tá acontecendo? - Niall
- Meu pai me traiu e descobri que meu namorado me traia. - Demi
- Puxa, sinto muito :/ - Niall

Demi estava muito deprimida e não havia percebido o rosto de Niall, mas pra conhece-lo melhor, ela olhou pra ele.

Demi On:

Ai, ele é muito fofinho! Mas porque ta preocupado comigo? Será que ele ta interessado em mim?!

Ai Demi, para de idiotice, ele acabou de te conhecer, claro que não ta apaixonado por ti

Demi off:

- Você mora aonde? - Demi
- Aqui, nessa casa - Niall
- Bem, acho que seremos vizinhos! :) - Demi
- Moro aqui ao lado - Demi
- Bem, acho que você pode entrar, não precisa ficar na chuva por mim
- Não Demi, ficarei aqui com você, afinal não somos amigos?
- É, somos sim :) - Demi

Niall abraçou Demi bem forte, Demi gostava daquilo e Niall ainda mais.

Demi On:

Puxa, ele é tão fofo e legal. Me sinto segura nos braços dele... é como se não houvesse traições ou mortes

Demi off:

Eles ficaram abraçados ali por um bom tempo, nem mesmo a chuva impedia nada daquilo, até que Demi disse:

- Acho que vou voltar pra casa, foi um prazer conhecer você, você é um fofo *-*
- Ok Demi, olha, esse é meu telefone (entregando um papelzinho pra Demi), me ligue quando precisar! :) - Niall
- Valeu :D - Demi

- Dentro de casa -

Demi correu pra seu quarto, tirou aquela roupa molhada e tomou banho. Colocou uma roupa limpa

(sem as botas, ela estava descalça)

e foi falar com sua mãe sobre a mentira que ela tinha falado:

- Mãe?
- Filha! - Dianna lagrimando
- Mãe, porque você não contou a verdade pra mim, porque tinha que mentir?
- Não queria que você sofresse, sei que não iria ter uma boa reação se soubesse disso
- Ai contou que ele tinha morrido, o que é pior né mãe?
- Ai filhinha, me desculpa :'( - Dianna
- Claro mãe, sei que não foi culpa sua, você só queria me proteger :) - Demi
- Ai filha vem aqui - Dianna abraçando Demi.

- Enquanto isso: -

Joe acordou de ressaca na cama da casa de praia da Taylor, muito confuso perguntou onde estava e perguntou por Demi

- Calma Baby Joe, você ta bem, confia na tia Taylor - Taylor com ironia
- Ta, mas cade tua roupa?!
- foi passear bobinho HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHHA - Taylor

Joe percebe que esta pelado e pergunta:

- Minhas roupas também foram passear com as suas?
- Foram sim >:) - Taylor
- Ótimo, agora manda elas voltarem e cobre esses seios!
- Cobre você >:) - Taylor
- Olha, eu não sei o que ta acontecendo aqui, mas eu vou sair daqui - Joe
- Não vai não >:) - Taylor trancando a porta
- Deita ai - Taylor empurrando Joe pra cama
Na tentativa de transar com ele de novo, Joe não deixou e Taylor ficou muito irritada, até que conseguiu imobiliza-lo pelo prazer que ela o dava chupando sua pic@.

(Continua no próximo capítulo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário