29/08/2013

Saga Nightingale: Capitulo 14: Who Owns My Heart?



[...] E quando Demi ia entrando em sua casa, Niall a puxou pra perto da ceca que dividia a casa deles.

- O que você quer? - Demi
- Isso é o que eu quero... - Niall

Niall deu um super beijo em Demi, de língua e de tirar o folego. Demi tentou resistir aquilo, mas não resistiu e se entregou a Niall.
Enquanto isso, Joe se esqueceu do celular na casa de Demi, e com o pessoal (que pegu carona com ele) voltou pra lá, e quando chego, a primeria coisa que viu foi o beijo, então ele foi pra cima de Niall furioso e o empurrou e disse com raiva:

- Tire seus lábios da minha Demi - Joe
- Você já tirou - Niall

Joe se irritou ainda mais e começou a socar a cara de Niall, Demi se desesperou e começou a gritar ppra que Joe parasse com aquilo. Lá do carro era possível escutar, então Miley saiu primeiro pra ver o que acontecia, e ao ver aquilo, junto da Demi tentou separa-los e logo em seguida, Selena, Nick e Justin chegaram e ajudaram naquilo também.

- PARA JOE, PARA POR FAVOR - Demi desesperada
- ASSIM QUE EU QUEBRAR A CARA DESSE VIADO - Joe
- Joe sai de cima delle - Justin tentando apartar a briga
- O que aconteceu aqui? - Selena
- Peguei esse babaca tentando beijar a Demi de novo - Joe
- Como é? - Selena indo pra cima de Niall
- Gente, gente, já disse que não precisa vocês sujarem as mãos por mim, vamos embora - disse Demi com lágrima nos olhos

No jardim da casa de Demi, com todo mundo lá, Joe perguntou pra Demi o que significou aquele beijo todo e Demi contou toda a verdade, no caso que Niaal a puxou e a beijou, mas não contou tudo, tipo, a parte que ela gostou um pouco, e também que lá no fundo ela tinha um sentimento muito forte por Niall, e esse foi um motivo de não deixar ninguém machuca-lo. Joe acreditou na resposta que Demi deu, mas ainda estava com bastante ciumes e vontade de bater em Niall.

- 30 Minutos depois -

Taylor estava na casa de Niall, ele estava deitado em seu colo e ela estava passando gelo no olho de Niall e conversando com ele a respeito do plano:

- HAHAHA então ele te bateu? - Taylor
- Isso, e não é a primeira vez, eu vou acabar fazendo isso com ele, e bem pior - Niall
- Ai meu Deus, isso é musica pros meus ouvidos! - Taylor
- Isso significa que o Joe ta com ciumes e se ele ta com ciumes, logo o relacionamento pode acabar mais rápido. Continue provocando o Joe, e se ele te bater, bate nele também - Taylor
- Ok, mas só pela Demi
- Ta tanto faz - Taylor

- De noite -

Demi estava sentada na mesinha da janela do seu quarto, quando Niall parece no outro lado, em sua janela. Ele então pega alguns papeis e uma caneta e escreve pra Demi.

Hey - Niall
Hey, você ainda ta ferido? - Demi
Um pouco - Niall
Hmm :/ o que você ta fazendo - Demi
Nada, to no tédio - Niall

Enquanto Demi escrevia a mensagem no papel, Niall fechou suas cortinas e ao perceber aquilo, Demi jogou a mensagem no lixo.
Nesse momento o celular dela toca, era Justin que tinha mandado um torpedo pra ela:

Torpedo on:
Demi, Demi é uma coisa muito séria, o Joe ta mal, muito mal, vem aqui pra casa dele rapidão por favor


Hey guys, recebi comentários de alguns de vocês falando sobre o capitulo anterior, dizendo que ele estava divo, interessante, e até exitante, bem eu não esperava tudo isso dele, mas já que vocês gostaram... que ótimo <3. O anterior até podia ta legal, mas esse eu tenho certeza que tá chato, mas a minha ideia pro próximo capitulo é ótima. Kisselana from Demetrio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário