26/08/2013

Saga Nightingale: Capitulo 13: As 7 Coisas que passei a odiar em você



Um dos planos da Taylor para separar Jemi, era deixar Demi bêbada para que Niall pudesse se aproveitar de Demi e o namoro dela com Joe fosse água abaixo, pena que esse plano não deu certo.
Enquanto Demi estava distraída porque Niall estava em sua frente falando com ela, Taylor colocou um tipo de droga no drink dela, mas também pediu um pra ela. Demi se levantou e pegou a bebida 'dela', mas que na verdade era de Taylor.
As duas beberam o liquido trocado acidentalmente, e é obvio, as reação foram trocadas. Taylor começou a dançar tipo:


E rapidamente foi atraindo a audiência da festa pra si própria. Era também mais que obvio notar que ela tava super bêbada. Então Niall  puxou Taylor pro canto e disse:

- Taylor! Porque você ta assim? Era pra Demi estar assim! - Niall
- Hãn? Demi? Que porra é essa? - Taylor com voz de embragada
- A Demi Taylor, aquela que queremos separar do Joe - Niall
- Ah taaa, pera aí um pouinho - Taylor

Taylor saiu andando até o palco e tomou o microfone de Harry como se fosse Amy Winehouse e disse:

- Ei, ei pessoal! - Eu e... e... o Ni... Niall somos muito pecadores HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Cadê a Dani... Demi...?

Demi surge no meio da platéia e diz:

- Que é Taylor
- De... Demi é que a-assim, euzinha e o Niallzinha armamos pra te separar do J-Joe... - Taylor
- Como? - Demi chocada
- I-Isso mesmo De... Demi - Taylor
- Niall como pode? - Demi
- Demi... vem aqui, Demi espera - Niall.

Joe sai do meio da confusão e vai até Niall e diz:

- Então você e a Lacraia da Taylor estavam querendo nos separar? Pois agora eu vou separar sua cara mané. Joe começou a bater em Niall, começando assim um barraco. Selena e Miley correram pra cima de Niall e começaram a bater nele e arranha-lo por tentar destruir a felicidade de sua amiga.
Demi então voltou lá por que alguém a avisou da confusão que tava tendo lá, ela então separou Joe de Niall e tirou as meninas de cima dele dizendo: "Vamos gente, não precisa vocês sujarem suas mãos por mim". Joe saiu com o rosto saindo sangue do nariz e com os olhos um pouco roxo e inchados pelos socos. Os três foram pra casa da Demi.
Já na casa de Demi, Joe estava deitado no colo de Demi que tava passando gelo nos hematomas (que pra quem não sabe o que é, significa os machucados). 

- Ai! - Joe reclamando
- Calma Joe, deixa eu passar! - Demi
- Ainda não acredito que o Niall foi capaz de uma coisa como essa - Selena
- Muito menos eu... era por isso que ele tava próximo da Taylor - Miley
- A sorte dele era que não tava o Nick e o Justin pra me ajudar a quebrar a cara dele - Joe
- Parou ta gente, eu não quero mais essa história aqui, o Niall desapareceu pra mim - Demi
- Pra todos nós né Demi - Selena
- Isso mesmo! - Miley

Nessa hora entram Nick e Justin na sala:

- Nós ficamos sabendo o que aconteceu! - Nick
- Joe você ta bem cara? - Justin cumprimentando Joe
- Tô sim, por pouco não quebro a cara daquele viado - Joe

Justin e Selena, Miley e Nick e Joe e Demi estavam sentados juntos e então Miley sugeriu:

- Ei, que tal se todos nós dormíssemos aqui, e também fazer o cinema como eu, a Selena e Demi fazemos! 
- Eu topo! - Selena
- Eu também - Demi
- Então vai todo mundo né? - Miley
- Sim - Todos
- Então vamos lá, Sel, você poderia fazer a pipoca? - Miley
- Claro, mas vocês vão logo escolhendo lá o filme, subo em 5 minutos!
- Ok - Miley

O filme começou e tudo mais, mas só que sabe como é cinema com namorado, mais beijo que filme E depois de um tempo todos dormirão juntos em casal.

- No dia seguinte -

Todos foram embroa, e inclusive Joe, que tinha que trabalhar, então todos se despediram e foram pra casa, quando Demi estava entrando em casa, Niall puxou Demi...

(Continua no próximo capitulo)

Gente, eu sei que esse capitulo ta tipo muito mimimi mas o próximo capitulo eu acho que não estará muito, mas de qualquer jeito, valeuzão por mesmo por ler!



Nenhum comentário:

Postar um comentário