08/08/2013

Saga Nightingale: Capítulo 10: Tudo vai ficar bem




Demi havia chegado no Nando's, ela estava bem nervosa sobre a conversa e no que seria dito. Sentada em uma mesa qualquer, Demi pediu um cappuccino pra que ela pudesse se sentir mais relaxada.
Joe chegou no Nando's e logo se dirigiu a mesa de Demi:

- Oi Demi! O que você quer falar comigo? Deciciu me escutar? :/ - Joe
- Senta ai Joe, e sim, vou te dar uma chance de se explicar - Demi
- Ok! - Joe se senta

Joe conta a história como ela realmente aconteceu pra Demi, que fica bastante chocada pois mesmo sabendo que Taylor é capaz de muito, ela jamais imaginou que também fosse de tamanha baixaria.

- Nossa :O - Demi asssutada - sei que Taylor é capaz de muito, mas disso, realmente nunca imaginei
- Sinceramente... nem eu... Demi, você pode realmente me perdoar? :) - Joe
- Não Joe, você tem que me perdoar por não querer te escutar quando você dizia a verdade. - Demi
- De qualquer jeito, se você quer que eu te perdoe, então pronto. Mas você vai fazer o mesmo? - Joe
- Mas claro que sim Baby Joe! - Demi

O que Demi temia, não aconteceu, eles voltaram a ser um casal e dessa vez mais forte poque sabiam agora como Taylor é. Mas mal sabia eles que havia mais um inimigo muito próximo que eles nem ao menos desconfiavam (e aposto que nem você também)

- De noite -

Demi precisava falar com alguém sobre o que rolou mais cedo, por isso, foi até a casa do Niall pra falar com ele.

- Hey Niall :) - Demi
- Oi Demi :D - Niall
- Ni, precisamos falar, é uma coisa super boa que aconteceu mais cedo, ai estou tão animada, você não imagina o quanto.
- Vamos pro meu quarto, lá podemos conversar melhor!

- No quarto de Niall -

- Bem pode falar senhora animadinha! - Niall
- Hahahahaha, é que eu fiz as pazes com o Joe! - Demi

Demi foi contando tudo pra Niall bem animada, na verdade tão animada que não viu sua expressão facial, que era mais ou menos assim:


Apesar de soltar alguns sorrisinhos meio que forçados, Niall estava realmente muito triste, porque tinha uma paixão por Demi e viu que outro cara já é dono do amor dela. Quando ela acabou de contar, disse:

- Niall, fala alguma coisa! :) - Demi
- Poxa Demi, isso é realmente muito legal, tomara que Taylor não estrague mais nada em suas vidas! :/ - Niall com uma voz meio triste também.
- Poooxa to tão animada, animadíssima, super hiper animada - Demi
- Éééééh... :/ - Niall
- Niall, e aquela coisa que você queria me perguntar sobre uma garota e a Selena interrompeu, você pode me falar melhor agora! - Demi
- Não, deixa pra lá... :/ - Niall
- Deixo não, me conta vai - Demi
- Taaaa, é que talvez eu possa estasr gostando da.... humm... Taylor - Niall. (Mesmo que não fosse Taylor a garota que ele quer, ele mentiu pra Demi pra que as coisas entre eles não ficasse estranha).
- Taylor?  Niall :O - Demi assustada
- Sim, eu a achei bem fofa e tal, mas sei la, não sei se ela é a pessoa certa depois de tudo que ela te fez - Niall
- É claro que ela não é a pessoa certa pra você Niall, ela só tem cara de santa
- Percebi :/ - Niall
- Bem Niall, tenho que ir agora, disse pra mamãe que não demoraria, por isso até amanhã :D - Demi sando um beijinho na bochecha de Niall.

Niall tinha esquecido a tristeza pra voar nas nuvens com o beijo de Demi. É, mas pelo menos aquele beijinho tinha reparado a ferida que sem querer Demi provocou.

- No dia seguinte -

 Era mais uma terça feita normal a não ser porque Joe e Demi voltaram. Aquele dia a entrada do casal tinha sido bem triunfante, de mãos dadas e amores de um lado por outro, era o assunto lá.
Como todo o santo dia, eles se encontraram na lanchonete todos, e então:
- HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM vejo que os pombinhos voltaram! - Selena
- :D Voltamos sim! agora em versão super amorosa hahahaha - Demi
- Percebe-se - Miley com sorrisinho e voz safada
- Deixa de safadeza Miley! - Demi
- Cade o Niall? - Selena
- Pra que quer saber do Niall Selena? - Justin
- Ai Justin, para de ciumes, o Niall é meu amigo :3 - Selena
- Acho bom - Justin com ciumes
- Hahahahahahahahahahha ai ai, Justin, já falaram pra você que você com ciumes é tão fofo? - Selena
- Eu sei hahahahahahahahahaha - Justin
- Ai, não sei como posso amar um bando de loucos! - Demi
- Porque mamãe passou açúcar em nois - Miley

A aquela altura do campeonato, o desfecho de toda aquela história já havia chegado aos ouvidos de Taylor, que não tinha ficado nada feliz com aquilo. Por isso ela armaria um novo planinho diabólico pra separa-los de novo.

(Continua no próximo capitulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário