04/08/2013

Mini-Imagine hot com Miley Cyrus

"Dedico esse imagine principalmente aos BoySmilers e Lesbians fo Miley. Divirtam-se punh3teiros".

Narrador on:
Você tem uma namorada do tipo, muito louca, e essa louca é ninguém mais que Miley Cyrus, vocês são virgens e estão com a genitália coçando pra fazer isso. Acredite ou não, essa primeira vez vai ser muito boa.

É um dia vem chuvoso e você está com Miley em casa...
Narrador off:

Seus pais: Filho(a) teremos que sair agora e vamos demorar muito pra chegar!
(S/N): Ta mãe, mas o que aconteceu?
Sua mãe: Vou com seu pai visitar alguns amigos da adolescência, talvez só chegue no final da tarde, e ainda mais com esse tempo...
(S/N): Tá mãe
Sua mãe: Estamos indo, juízo meninos (as)!
(S/N): Tá mãããe, vai logo!
Miley: Então é isso... teus pais sairam, só vão chegar bem tarde...
(S/N): É isso mesmo.
Miley: Bem, ainda somos virgens, que tal se isso mudasse agora? (Miley diz pegando em suas partes).
(S/N): Eu topo gatinha.

Você começa a beijar o pescoço de Miley, do jeito que ela gosta e fica exitada. No sofá, vocês ficam se beijando e se pegando a ponto de sair fireworks.
Miley tira sua calça com a boca...

Continuação para BoySmilers:
e você só de cueca, sente seu pênis apalpado por Miley, que começa a chupa-lo com muita vontade. Aquilo acaba se tornando muito prazeroso porque acabou sendo que suas punhetas noturnas.

- Ta gostando (S/N)?
- Muito Miley, vai, continua, vai vadia, chupa essa rola, deixa ela bem exitada!
- Deixa comigo!

Miley seguiu chupando seu pênis, até que ela parou, se deitou no chão e fez danças sexys tirando a calça e a calcinha, pois seus dedos entre a vagina e disse para que fosse chupa-la. Você fez aquilo, era incrível como a Miley gemia de tanto tesão, ela te dizia a todo momento pra que continuasse e você continuou até que ela gozou na sua cara.

(S/N): Então é assim né sua vadia? pois tu vai ver o que é bom agora >:)
Miley: Vou ver com muito prazer hahahahahahahahahahaha
(S/N): Pois que comece o prazer!

Vocês começaram a fazer anal, você enfiava na Miley lentamente para não machuca-la muito já que era sua primeira vez, em passos lentos mas prazerosos, Miley gostava daquela putaria por mais que não tivesse feito outra na sua vida. Vocês continuavam no chão, porque era no chão mesmo que vocês faziam sexo pela primeira vez. Miley disse pra avisa-la quando você estivesse pra gozar, bem, esse momento chegou e ela pegou seu p@u, chupo mais um pouquinho e bateu uma punhet@ nele até que você gozasse na cara dela.

Continuação para Lesbians For Miley:
e te deixa só de calcinha e sutiã, ela só tem blusa (mas com calça ainda), deixa em cima de você e apalpa seus seios e começa a beijar teu pescoço e a passar a língua na tua boca e teu corpo.
Miley tira teu sutiã e começa a chupar seus seios com prazer e tesão, você geme muito e fica exitada e diz pra Miley ir descendo até chegar em sua buc3t@.

(S/N): Isso Miley chupa, você é uma chupadora profissional!
Miley: HHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAH VOCÊ AINDA NÃO VIU NADA QUERIDA!
(S/N): Então me mostre agora!

Ela volta a chupar e você percebe que dessa vez ficou mais intenso e prazeroso, mas é porque realmente ficou, ela queria te faze gemer muito e ficar bem excitada, bem isso deu super certo!
Agora é sua vez de provar uma Vagina, bem, a primeira vagina que você provaria seria vagina Friboi.
Você fiz pra que Miley pare porque você quer chupa-la. Ela então para, tira as calças, abre a perna e diz que vá em frente.
Ela não conseguia falar, se mover ou alguma coisa porque tava muito excitante pra ela, até que ela gozou muitooo em você.

Bem, vocês vestiram de volta, limparam todo aquele gozo do chão e se sentaram de volta no sofá.

Miley: gostou?
(S/N): Muito <3
Miley: Depois da pra começar a segunda vez!
( S/N): To dentro :D



Hey guys, desculpem pelo lixo escrito na continuação lésbica, mas é que eu não sem como é que elas fazem sexo, kkkkk, por isso foi mal, prometo pra vocês que verei XVideos ou Redtube pra saber melhor, mas fora isso, espero que tenham gostado. Kisselena do Demetrio <3.

Um comentário:

  1. AI QUE DELÍCIA GOSEI SOU BI GENTII FAIZ MAIS POR FAVOR

    ResponderExcluir