21/07/2013

Saga Nightingale: Capitulo 5: Um mundo destruído




- Bem minha filha... É que teu pai morreu! - Dianna chorando
- Quê?! Não mãe, não pode ser, é mentira, diz que é mentira :'( - Demi chorando ainda mais
- DIZ QUE É MENTIRAAAAAAAAA - Demi gritando
- Infelizmente não :'( - Dianna

Demi se levantou da cama e saiu correndo pela casa chorando gritando por seu pai. Era realmente muito dificil pra ela ter que aceitar a morte de seu pai.
Quando não tinha mais pra onde correr, Demi caiu sentada num corredor da casa chorando muito. Dianna também arrasada com o que tinha acontecido e vendo a filha daquele jeito, se sentou ao lado de  Demi, a abraçou e as duas ficaram ali por alguns minutos.

- Por que mãe? Por que que as pessoas tem que morrer ou então te trair? - Demi
- Não sei minha filha, mas isso aí é coisa do destino, você não escolhe morrer, você é só chamado por Deus e tem que ir - Dianna
- Mas por que logo ele, não podia ser outra pessoa? - Demi
- Claro que podia, mas filha, se lembre que ele não foi a única pessoa que foi pra lá! - Dianna
- Mas qual foi o motivo dessa morte? - Demi

Dianna ficou nervosa, pois o verdadeiro motivo daquela morte seria muito doloroso pra Demi que já sofria muito.

- Ah... f-foi um acidente, isso um acidente de carro - Dianna
- Queria que tivesse sido eu - Demi
- Que é isso minha filha?! Não fale jamais isso - Dianna
- Mas é verdade mãe, Joe não gosta de mim, meu pai preferiu passar pra morte... - Demi
- Não é verdade, Joe te ama e teu ái não escolheu morrer...
- Me ama? Me ama mais vai pra cama com a Taylor?
- Como assim foi pra cama com Taylor? - Dianna
- É isso mesmo mãe, e eu tenho as provas - Demi mostrando as fotos pra sua mãe
- Ai querida, não liga pra isso, ele quis ficar com ela, te perdeu, você consegue melhores - Dianna

Demi deu um sorrisinho pra sua mãe,a abraçou e agradeceu a ajuda que ela lhe dava no momento. Então Demi se levantou, voltou pro seu quarto, tomou um banho e trocou de roupa.
Mais confortável agora Demi precisava da ajuda de seus amigos, então ela ligou pra Selena e disse pra ela que fosse com Miley, Nick e Justin até a casa dela.

Selena, Nick e Miley chegaram juntos no carro de Justin, e logo foram ajudar sua amiga que tava super devastada por dentro. Demi contou toda a situação que tava acontecendo pra seus amigos.

- Poxa Demi, teu pai morreu e o Joe ainda faz isso! :/ - Selena
- Olha Demi, sobre seu pai, só pensa que ele virou o Rouxinol da tua música, e quanto ao Joe, pensa que ele te perdeu e pronto - Miley
- É e tipo, tenta se distrair, assim você não fica só pensando nisso - Justin
- Demi, você tem certeza que isso não foi armação da Taylor? Você a conhece e sabe do que é capaz - Nick
- Não sei Nick, mas também não me importo, vou fazer o que a Miley e a mamãe disseram, vou encarar como se ele tivesse me perdido. - Demi
- Vamos, Demi, você ta precisando se distrair, por isso, vamos fazer isso pra você =]. - Miley
- Valeu galera, não sei o que seria de mim sem vocês - Demi
- Abraço comunitário? - Selena

Todos se abraçaram ali e Demi se sentia bem melhor, principalmente porque tinha quatro retardados e uma heroína com quem contar.

- O que vocês vã fazer por mim? - Demi
- Veste teu pijama, vamo fazer maratona de filmes tipo como fazia eu, você e a Selena quando eramos menores - Miley
- Então ta, pega ai os DVD's que eu vou me trocar, já que é tão necessário... - Demi 

Enquanto Demi se trocava, Miley pegou os filmes, Selena foi fazer pipoca e os meninos... bem eles estavam agindo como meninos...

Eles ficaram ali até o amanhecer, só que claro, pegaram no sono durante a madrugada e de manhã cedo foram todos pra casa.
Demi foi tomar banho, como era de costume todas as manhãs, ela já estava bem melhor. Mas logo ficaria triste de novo com o que escutaria.
Quando ia entrar na cozinha, acidentalmente ela escutou uma conversa que Demi tava tendo com seu padrinho, Eddie:

- Ai Eddie, porque tinha que ser tão dificil? - Dianna
- Calma mulher, o que tu contou pra Demi? - Eddie
- Que o Patrick tinha morrido num acidente de carro - Dianna
- Sabe que corre risco dela descobrir né? - Eddie
- Sei, mas por enquanto ela não pode saber que o pai dela nos abandonou pra ir viver com outra no México. - Dianna

Demi interrompe a conversa lagrimando:

- Então foi isso né mãe?
- Filha...
- Não mãe por que a senhora não disse logo? - Demi
- Filha, escuta...
- Não mãe, não precisa falar mais nada

Demi saiu correndo pra fora de casa, o dia tava muito nublado e ela correndo se sentou no banco de praça que havia em frente da casa do vizinho, que também funcionava como parada de ônibus.
Ela estava chorando muito, porque seu namorado a "traiu" e seu pai a abandonou. A chuva começou a cair, mas isso não importava pra ela. Ela virou seu rosto pro lado e percebeu que vinha uma pessoa, mas não conseguia vê-la...

(Continua no próximo Capitulo)

Oi pessoa que acabou de ler. Eu sei que esse capitulo ficou chato, mas na verdade ele não é o original. O original seria mais breve, mas não daria muito sentido a história, por isso, a partir do quarto capitulo a fic precisou ser um pouco alterada. Mas fique ligado no próximo capitulo, muitas surpresas esperam por Demi.
Demetrio Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário