17/07/2013

Saga Nightingale: Capitulo 4: Os Namoros de Sexta à Noite (Versão limpa)



Selena tinha ido de carona com Demi e Joe, eles se sentaram numa mesa perto da janela. Aquela noite estava linda.
Miley e Justin se encontraram na esquina do restaurante, e de lá foram juntos pro restaurante.

- Oi galera! - Disse Miley bem animada
- OOi! - Todos na mesa

Nick chegou assim que Miley sentou, ela o puxou pra sentar do lado dela. O restaurante estava com poucas pessoas, o que apressou o preparo da comida. Eles pediram duas pizzas grandes.
A bagunça tava boa, e a risada de Miley e Demi também.
Miley se levantou pra ir ao banheiro, e quando voltou Miley tropeçou no chão e caiu em cima do colo de Nick, os dois ficaram se olhando apaixonados como nunca, foi uma cena engraçada e romântica. 
Já eram mais ou menos 10:30 da noite, e eles estavam ido pra casa, Joe e Demi ofereceram carona pra eles, mas recusaram porque disseram que iam em alguns lugares antes.

Miley e Nick foram pra um lago ali perto, uma paisagem natural bem linda, eles se sentaram na beira do lago e ficaram consersando:

- Então, foi bem legal :D - Nick
- Sim :D. Você gostou de sair com a galera?
- Sim, me sinto parte de vocês agora!
- E é parte de nós!! - Miley - Assim como Justin e Joe também são
- Legal :)... A noite ta muito linda! - Nick
- Perfeita pra beijar! - Disse Miley dando um beijo tipo de novela em Nick

Graças a safadeza de Miley, ali debaixo da lua cheia, Niley deu seu primeiro beijo.
Depois de que Miley parou de beijar, Nick sorriu e disse:

- Uau Miley!! Você é uma gata selavgem. Mas você sabe que eu sempre gostei de você?!
- Eu também, mas o que acontece é que você não viu nada...
- (Risos safados) Ok, então eu quero ver agora...

Eles ficaram ali se beijando bastante, quando Nick interrompeu e disse:

- Miley, você quer ser minha namorada?
- Do mesmo jeito que dois e dois são quatro!
(Risos seguidos de mais beijos) 

- Enquanto isso com Jelena -

Justin levou Selena até um jardim publico ali perto, era um lugar paradisíaco cheio de flores e árvores.
Justin e Selena se sentaram de baixo de uma das arvores ali no lugar, e pra ficar mais confortável  se deitaram ali debaixo da árvore. Diferente como foi com Miley e Nick, esse primeiro beijo do casal foi menos "safado".
Justin estava bem confortável ali pra falar sobre seus sentimentos por Selena:

- Selena, eu quero falar uma coisa
- Diga Justin
- Bem... é que eu acho que tô gostando de você, tudo ...
- Cala boca Justin!

Justin tomou um baita susto, mas pra sua surpresa....

- Cala boca e me beija!
Selena deitou em cima de Justin e começou a beija-lo

Acredite ou não, assim foi o primeiro beijo de Jelena, bem estranho e romântico ao mesmo tempo. Eles permaneceram ai abraçados por mais um bom tempinho.

- Enquanto isso com Jemi -

Demi e Joe acabaram de chegar na frente da casa dela.

- Querido você quer entrar? - Demi
- Não amor, já é um pouco tarde mas amanhã eu venho aqui
- Então boa noite baby Joe - Demi
- Boa noite brigadeira! :D

- No dia seguinte -
(Continua no proximo capitulo, aguarde também a versão hot deste capitulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário