18/07/2013

Saga Nightingale: Capitulo 3: Os Namoros de Sábado à Noite (Hot)




Selena tinha ido de carona com Demi e Joe, eles se sentaram numa mesa perto da janela, dava pra ter uma linda visão da rua deserta e bem iluminada ali fora, da noite e das estrelas. E aquela noite estava realmente linda.
Miley e Justin se encontraram na esquina dali, e de lá foram juntos pro restaurante.

- Oi galera! - Disse Miley bem animada
- OOi! - Todos na mesa

Nick chegou assim que Miley sentou, ela o puxou pra sentar do lado dela. O restaurante estava com poucas pessoas, o que apressou o preparo da comida. Eles pediram duas pizzas grandes.
A bagunça tava boa, e a risada de Miley e Demi também.
Miley se levantou pra ir ao banheiro, e quando voltou Miley tropeçou no chão e caiu em cima do colo de Nick, os dois ficaram se olhando apaixonados como nunca, foi uma cena engraçada e romântica. 
Já eram mais ou menos 10:30 da noite, e eles estavam ido pra casa, Joe e Demi ofereceram carona pra eles, mas recusaram porque disseram que iam em alguns lugares antes.

Miley e Nick foram pra um lago ali perto, uma paisagem natural bem linda, eles se sentaram na beira do lago e ficaram conversando:

- Então, foi bem legal :D - Nick
- Sim :D. Você gostou de sair com a galera?
- Sim, me sinto parte de vocês agora!
- E é parte de nós!! - Miley - Assim como Justin e Joe também são
- Legal :)... A noite ta muito linda! - Nick
- Perfeita pra beijar! - Disse Miley dando um beijo tipo de novela em Nick

Graças a safadeza de Miley, ali debaixo da lua cheia, Niley deu seu primeiro beijo.
Depois de que Miley parou de beijar, Nick sorriu e disse:

- Uau Miley!! Você é uma gata selavgem. Mas você sabe que eu sempre gostei de você?!
- Eu também, mas o que acontece é que você não viu nada...
- (Risos safados) Ok, então eu quero ver agora...

Miley encorporou sua versão safada mais que o normal e passou a mão sobre o corpo de Nick, seu pênis e seu físico malhado deixavam ela bem excitada. Miley tirou a camiseta de Nick e começou a beijar seus peitos, cada vez ela foi baixando mais, chegou em sua barriga, e depois passou passou pra "maquina de fazer filhos" (rssrsrsrsrs).
Miley desabotoou a calça de Nick (que tava com aquele volume básico de quanto o homem de exita) e começou a chupar o galho de arvore. Nick gemia seu nome e dizia pra ela que continuasse.

- Ta gostando? - Miley
- Muito, continua, ta muito bom, ai que tesão MILEEEEY - Nick

Miley se deitou na grama, abriu suas penas e disse pra que ele chupasse sua vagina, agora ela morria de tesão, sua língua nas partes dela a faziam se sentir no céu. 
Miley deitou-se em cima de Nick e o disse pra que ele chupasse seus seios. O sexo estaa bem selvagem, Nick sabia chupar como ninguém, mostrando todo seu tesão por Miley, ela estava muito exitada.
Ela chegou mais pra trás, pegou o p@* de Nick, colocou uma camisinha e colocou na entrada de sua buc*t@. Ela sentou em cima e começou a "cavalgar" (linguagem pornográfica), Aquilo era realmente prazeroso pros dois, excepcionalmente Miley, que por mais que fosse inacreditável, era virgem.
Nick gozou depois de toda aquela coisa, Miley também, foi uma transa ótima pros dois, e a melhor gozada da vida de Nick.

Depois de transar, eles vestiram a roupa e Nick disse:

- Miley, você quer ser minha namorada?
- Do mesmo jeito que dois e dois são quatro!
(Risos seguidos de mais beijos) 

- Enquanto isso com Jelena -

Justin levou Selena até um jardim publico ali perto, era um lugar paradisíaco cheio de flores e árvores.
Justin e Selena se sentaram de baixo de uma das arvores ali no lugar, e pra ficar mais confortável  se deitaram ali debaixo da árvore. Diferente como foi com Miley e Nick, esse primeiro beijo do casal foi menos "explicito".
Justin estava bem confortável ali pra falar sobre seus sentimentos por Selena:

- Selena, eu quero falar uma coisa
- Diga Justin
- Bem... é que eu acho que tô gostando de você, tudo ...
- Cala boca Justin!

Justin tomou um baita susto, mas pra sua surpresa....

- Cala boca e me beija!
Selena deitou em cima de Justin e começou a beija-lo

Selena era bem mais "comportada" e tinha mais "vergonha" que Miley e não teria sua primeira vez com Justin ali no meio do ar livre. Por isso, ela pegou Justin pelos pulsos e correu com ele até um motel que tinha ali. Ela alugou o quarto mais simples (que nos Estados Unidos seria mais ou menos como um quarto 5 Estrelas no Brasil). Lá havia de tudo, brinquedos eróticos, bebidas de toda qualidade e chantili também.
Aquela imagem de menina comportada que Justin tinha dela acabaria, ela o algemou na cama, foi até o banheiro e vestiu uma fantasia de salva vidas sexy.
Na porta bo banheiro, Selena apareceu e disse: "Prepare-se pra conhecer a verdadeira Selena Gomez". Justin se assustou ao mesmo tempo que ficou com seu Jerry bem durinho.
Selena subiu na cama e foi fazendo uma rápida stripper pra Justin, primeiro tirou sua camisa deixando a mostra seus seios perfeitos e devo dizer que "branco" (rsrsrsrs), e perguntou: "Quer mamar essas bolas com bico?" "Claro que sim, podemos começar logo?". Selena tirou dessa vez a parte de baixo de sua fantasia, ficando totalmente pelada e mostrando sua vagina perfeita e sem pelos.
Era hora de exitar Justin mais uma vez, ela então passou sua mão pelo corpo dele até chegar nos "ovos unidos da America" (rsrsrs), ela tirou a calça e a cueca que Justin vestia e começou a chupar a serpente que se escondia. Justin gemia de muito prazer, a cara e santa e seus peitos ajudavam naquele super tesão de Justin. Selena continuava a chupar como se não houvesse amanhã, e quando ela conseguiu tirar a boca dali, era hora de Justin ataca-la, ela tirou as algemas de Justin pra transa poder correr melhor. "Vem Justin, olha aqui, eu todinha só pra você." - Dizia Selena o provocando. "To indo, e você vai adorar minha boca". Justin começou a chupa-la, a começar por seu pescoço, passando para seus seios, varios chupões e beijinhos na barriga chegando a bu*et@ dela. Selena gemia muito de tanto prazer, a boca de Justin era realmente muito adorável pra Selena e sua periquita. Justin dava tanto prazer pra Selena que automaticamente ela começou a gozar. "Não resistiu né safada?" "Pois agora vem aqui que você terá mais de Jerry". Justin ajeitou Selena na cama e abriu suas pernas e começou a colocar todo seu tesão ali. Não era brincadeira o tanto que Selena gemia, e muito menos como Justin tava inspirado pra fazer aquilo.
Justin chegou ao seu ponto de prazer e gozou. Claro que não dentro de Selena porque eles também usaram camisinha.
Selena depois daquilo o beijou todinho e chupou mais uma vez seu copo, e então se levantou da cama e voltou pro banheiro, onde tomou banho e vestiu sua roupa de volta. Justin fez a mesma coisa e os dois sairam do hotel. Su*ub@ daquele tipo, os dois jamais tinham vivido, que até porque os dois ainda eram virgens... Mas seja como for, aquela foi a melhor perda de virgindade da história.

- Enquanto isso com Jemi -

Demi e Joe acabaram de chegar na frente da casa dela.

- Querido você quer entrar? - Demi
- Não amor, já é um pouco tarde mas amanhã eu venho aqui
- Então boa noite baby Joe - Demi
- Boa noite brigadeira! :D

- No dia seguinte -
(Continua no proximo capitulo, se quizer, leia a versão limpa deste capitulo no blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário