13/07/2013

Saga Nightingale: Capítulo 3: Operação Quase Impossivel de Miley e Selena



- Demi o que o Austin diria de estivesse vendo isso?! - Taylor em tom de voz alta
- Auntin? Austin já se mudou a tempos - Demi
- Quem é Austin? - Joe
- Austin Mahone é o nome do ex da Demi, ela o abandonou - Taylor
- Cala a boca Taylor, você não sabe de nada e não deve abrir essa bunda que você chama de boca pra soltar merda! - Demi
- Não foi isso o que você me disse na quinta série
- A quinta série é a quinta série, agora estamos no primeiro ano do segundo grau - Demi
- Pois então, querida, não fale isso caso o Austin volte.

O clima era bem tenso, mas não o suficiente pra abalar o casal que estava feliz e a mil beijos por hora.

Depois de 3 longos tempos de aula, era hora do recreio, e era hora tempo também do plano de Selena e Miley entrar em ação. Os quatro foram pra lanchonete, Nick e Justin também foram pra lanchonete, Selena não perdeu o tempo e deu um jeito de esbarrar em Justin.

- Ai desculpa - Selena
- Foi mal ... - Justin
- Então, qual seu nome? - Justin
- Selena, e o seu?
- Meu nome é você é muito linda... Quer dizer... Justin
- Quê? eu sou linda?
- Talvez!! - Justin
- Então talvez você seja muito fofo :3 - Selena
- (Risadas) Valeu!! - Justin
- Então, eu to sentada ali com meus amigos, você quer sentar lá com nós? - Selena
- Claro, vai ser o prazer, posso chamar meu amigo Nick? - Justin
- Claro, claro. Sem nenhum problema :D - Selena

Justin chamou Nick e os três foram juntos pra mesa...

- Galera, esse é Justin e esse é Nick - Selena
- OOOOI NICK - Miley em parecendo um pouco agitada
- Oi... - Nick
- Miley - Miley
- Legal o nome :) -Nick

Miley on:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAI ELE ACHA MEU NOME LEGAL AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Miley off:

- Então, esses são Demi, Joe e Miley, meus melhores amigos - Selena
- Prazer - Nick e Justin
- Então Justin, fale mais de você - Selena
- Bem, eu sou canadense.
- Amo canadenses
- Amo macarrão
- Eu sei fazer... Miojo - Selena

Justin teve uma crise de riso que contagiou todos ali. Depois daquilo, Demi disse:

- Gente que tal se sairmos todos juntos sexta a noite?
- Claro, mas pra onde podemos ir? - Nick
- Que tal no Nando's? - Joe
- Ta aí, gostei - Miley
- Então todos concordam? - Demi
- Sim - disseram todos na mesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário