05/07/2013

Saga Nightingale - Capitulo 1: O Inicio




Era inicio do novo ano letivo, e mais uma vez uma Demi estava ali pra estudar. Novos professores, novos assuntos, novos rostos e novo tudo, aquele ano seria bem cheio de coisas.
Demi on:
Mais um ano de escola, onde está Selena e Miley?
Demi On:
Andando distraída,  pelos corredores com o caderno e uns dois livros na mão, Demi esbarrou em Joe, aluno novo que tambpem tinha uns livros na mão.

- Cara desculpa, foi sem querer – Disse Demi ajuntando os livros do chão
- Poxa, desculpa tabém, eu... – Disse Joe olhando para o rosto de Demi

Joe On:
Ela é linda! Nunca vi outra igual!
Joe Off:

Demi por acaso também olhou pro rosto de Joe.

Demi on:
Uau! Que lindo, acho que fiquei apaixonada!
Demi off:

Nessa hora, acabou de acontecer uma cena “amor a primeira vista”, os olhares de ambos eram brilhante de como quem acaba de descobrir sua alma gêmea.

- Então, você é do primeiro ano também? – Joe
- Sim, e por isso to super nervosa – Demi
- Desculpa, mas como você se chama? – Joe
- Demi, e você? – Demi
- Joe :D
- Eu tenho que ir agora, te vejo mais tarde? – Demi
- Claro, então ate lá J - Joe
- Até J - Demi

Demi on:
Ele é muito perfeito, será que eu tenho chances com ele?
Demi off / Joe on:
Ela é a garota mais linda que já vi, queria ter ela pra mim!
Joe off.

Continuando a caminhada pelo corredor, Demi finalmente encontrou suas amigas.

- Sério miga?? – Miley
- Foi, ele disse umas coisas estranhas lá, eu não entendi direito – Selena
- Que. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DEMI – gritou Miley quando viu Demi.
Selena começa a gritar, e depois as três estavam gritando e se abraçando, afinal uma longa semana sem se verem, causava loucura na certa.

- Vamos lá, conte tudo o que aconteceu em uma semana, tipo, os garotos – Selena
- Conheci um garoto agora pouco, ele é perfeito, talvez eu esteja apaixonada por ele – disse Demi com voz de apaixonada
- HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM – Selena e Miley juntas
- Mas e qual o nome do felizardo?? – Miley
- Joe J - Demi

Nessa hora a campa bate e as três tem que ir pra sala.
Ao chegar lá, Joe estava sentado escrevendo em seu caderno e não percebeu que Demi entrou

Demi on:
Ai meu Deus, é o Joe, ele estuda aqui também. Ok, vai lá,mas tenta não ser uma idiota.
Demi Off.
Demi então foi até lá com Joe e disse:

- Oi Joe, te alguém sentado ai do seu lado?? – Demi
- Demi :D, não, não tem ninguém, senta ai – Joe

Demi sentou ao lado de Joe. As mesas da escola é aquele tipo que vale por duas e dois alunos compartilham  mesma.
Selena e Miley chegaram depois de Demi sentar, já que haviam ido ao banheiro.

- Será esse o Joe que a Demi falou? – Miley.
- Acho que sim – Selena
- Eles são tão fofos juntos né *-*?? – Selena
- É verdade. A Demi se deu muito bem – Miley

O professor então entrou na sala, James era professor de inglês. Um professor bem diferente, que fugia as normalidades chatas de um professor comum.

- Good morning class – James
- Good morning Mr. James – Classe
- Então, aqui estou mais um ano pra tornar sua vida uma desgraça ...
(Sussurros entre Demi e Joe)
- Você gosta de inglês – Joe
- Sim, eu gosto, e o professor é muito legal – Demi

Joe on:
Ela é linda falando, mas pare de olhar assim, ela pode perceber alguma coisa.
Joe off.

Enquanto isso, mas no fim da sala, estava sentada Taylor, uma loira maldosa, líder de torcida, bonita e muito venenosa.
Taylor On:
Huuum.. novato, até que é gatinho, quero fale. Mas o que faz do lado daquela vaca?
Taylor off:

Taylor e Demi são inimigas naturaia, Taylor nunca perde uma oportunidade pra ferrar Demi. O único motivo, é que na terceira série, na festa de 7 anos de Demi, acidentalmente o convite de Taylor não chegou, mas antes disso acontecer, elas eram amigas.

- Uma Semana Depois –

Naquele dia, aconteceu o primeiro jogo de futebol do ano, Joe já conhecia Taylor, mas passava pela sua cabeça que Taylor podia ser mal.

Taylor on:
A primeira e ótima oportunidade de conquista-los, ser presidente das líderes de torcidas é ótimo >:).
Taylor off.

Joe estava sentado na terceira fila e esperava Demi e as garotas. Faltavam uns 20 minutos para o inicio do jogo quando elas chegaram, cumprimentaram Joe e se sentaram ao lado dele.
O jogo estava pra começar, mas antes disso, o diretor queria se pronunciar falando da importância de regras, sobre o time, novos métodos e blá blá blá.

Taylor on:
Merda, ele nem me percebe, e de quebra esse velho babão me enchendo os ouvidos. Mas dessa vez ele vai me notar, ou não me chamo Taylor Barbosa Swift.
Taylor off:

Depois que o diretor acabou de se pronunciar, era hora das líderes de torcida fzerem o show. Taylor mais uma vez querendo chamar a atenção de Joe, começou a dançar “Quadradinho de oito” de forma ridícula. Ela conseguiu a atenção de Joe e de todos presente ali, mas com certeza não era uma atenção muito boa.
Parte desse número era fazer uma pirâmide humana como um grande final. Taylor teria que ficar no topo, já parecendo uma pateta, Taylor de qualquer jeito queria chamar a atenção dele, mas mais uma vez, Taylor ficou ridícula, e conseguiu derrubar uma pirâmide de 5 andares no chão, sua sorte era que foi uma queda adormecida.

Taylor on:
AI CHEGA! VOU SAIR DESSE LUGAR, MAS JOE JONAS VOCÊ SERÁ MEU QUERENDO OU NÃO.
Taylor off:

Passado os eventos vergonhosos para Taylor e uma vitória de 5 x 3, o jogo tinha acabado.
Era aproximadamente umas 10 horas, Joe e Demi tinham se comprometido com o diretor e treinador pra limpar a quadra.

- Já estamos quase acabando – Joe
- Graças a Deus – Demi
(Há uma aproximação de corpos)
-Então... – Demi
- Então... – Joe
- Éh – Demi
- Éh – Demi

Joe beija Demi na boca, que por sua vez sai correndo sem olhar pra trás.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário