22/07/2013

Minha Bebê tem 21



É realmente inacreditável como o tempo passa tão de pressa, até porque algumas horas atrás você era a minha menina que atuou na Disney e em Barney e Seus amigos. Mas do nada te vejo crescer e ser a mulher que dança como ninguém, que se veste como ninguém, que canta doce como ninguém e que é bonita como ninguém.
Contra a minha vontade, a menina que me fazia (e faz) sonhar em ser um feiticeiro ou em um dia desenhar a cabeça do Mickey Mouse na tela da TV, fez 21 anos de existência. Quem me dera o tempo voltar e ver você dizer "Oi eu sou Selena Gomez" diariamente na TV, ou então fazer videos malucos com a Demi pra nos divertir. Mas como o passado não volta, só me resta lembrar e te agradecer por tudo.

Então, muito obrigado Selena Marie Gomez, por me fazer amar, por me fazer sonhar, por me fazer a acreditar no que eu sonho, e por sempre, sempre, sempre estar ao meu lado me ensinando que sou perfeito e posso cada vez mais. Feliz aniversário minha doce e querida Selena Gomez. <3

Autor: Demetrio Lovato
Texto feito como presente e comemoração aos 21 anos de Selena Gomez, a mulher mais linda e maravilhosa desse planeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário